Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

BCAA - Complexo Protéico


 Dicas para Você que quer saber mais sobre o BCAA

Clique e veja mais
http://www.emporionarede.com.br/item/BCAA+3300+-+TABLETES+-+MILLY




BCAA PROTEIN TABLETS é um complexo proteico de alto valor biológico na forma de tabletes. Fórmula exclusiva de proteína concentrada do soro de leite, proteína isolada de soja, proteína hidrolisada do trigo e BCAA’s ( L-leucina, L-isoleucina, L-valina). É um produto de fácil consumo em qualquer local e horário. Sua alta concentração de aminoácidos o torna ideal para sportistas que realizam exercícios intensos e necessitam de proteínas e aminoácidos livres de pronta e rápida absorção. Pote plástico com 120 cápsulas.

SUGESTÕES DE USO
Ingerir seis tabletes antes e após o treino ou conforme orientação profissional.



INGREDIENTES
BCAA PROTEIN COMPLEX® (proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada de soja, proteína hidrolisada do trigo, L-leucina, L-isoleucina, L-valina), maltodextrina, veículos lactose, amido modificado e colágeno, estabilizantes celulose microcristalina e polivinilpirrolidona insolúvel, lubrificante estearato de magnésio, aroma idêntico ao natural de creme de leite e acidulante ácido cítrico.Contém glúten.





BCAA é a abreviação de "Branch Chain Amino Acids" que significa "aminoácidos de cadeia ramificada". Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo. Os BCAA's constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo. 

EMPÓRIO DA VILA
45 3524 0258
FICA A DICA.
Dá um click aí no curtir.
ABÇ

Nenhum comentário:

Postar um comentário