Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

WAXI MAIZE - ENERGIA PÓS TREINO.



O Waxy Maize é obtido do milho ceroso, cujo amido possui características diferenciadas, O amido de milho ceroso, ao contrário dos amidos comuns, apresentam 80 a 100% de amilopectina. A amilopectina é composta por grânulos que apresentam espaçamento entre si na estrutura do amido, facilitando a entrada de água que, por sua vez, carreia com grande facilidade as enzimas digestivas, amilases e amiloglicosidases, no processo de digestão.
Desta forma, todo o grânulo sofre o ataque enzimático ao mesmo tempo, liberando grandes quantidades de glicose rapidamente. A amilopectina, então, apresenta índices glicêmicos mais altos e um menor tempo de digestão que a amilose (em grande quantidade nos amidos comuns). Outra vantagem da amilopectina é possuir índices glicêmicos maiores, possui um pico de insulina mais alto, tornando o Waxy Maize um suplemento ideal para o pós-treino.O milho ceroso  cujo amido possui características diferenciadas, torna o ideal. Waxy Maize é uma fonte de energética superior em relação aos outros carboidratos e não retém água.





Waxy Maize tem a capacidade de potencializar a absorção de outros nutrientes como a creatina ou arginina, através da parece intestinal e com isso aumentar sua absorção. Repõem  os estoques de glicogênio muscular e hepático com mais eficiência comparado com maltodextrina ou dextrose. do corpo muito mais rapidamente do que uma mistura de maltodextrina ou dextrose.



SUGESTÃO DE USO
Adicione 1 copo dosador (30g) de Waxy Maize em 200ml de água ou suco ou bebida de sua preferência e tome antes ou após o exercício ou conforme orientação profissional.


INGREDIENTES
Amido de milho ceroso, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, acidulante ácido cítrico, aromatizante e edulcorante sucralose.
Sabores – Natural Limão e Tangerina.


VENHA PARA O EMPÓRIO DA VILA
45 3524 0258
http://www.emporionarede.com.br/home
Dá click e curte aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário