Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Chocolate sem glúten e sem lactose


 Chocolates de Soja são um ótimo exemplo desta inovação no mercado de chocolates. Por serem fabricados a partir do leite de soja, eles não contêm ingredientes como o leite animal. São isentos de lactose e de proteína do leite e podem ser consumidos por intolerantes à lactose e por alérgicos à proteína do leite de vaca. São também isentos de glúten, garantindo assim seu consumo pelos celíacos. Por serem de origem vegetal não possuem colesterol e, como em seu processo de fabricação não é utilizada gordura vegetal hidrogenada, são livres de gorduras trans.


OVO DE PÁSCOA CHOCO SOY TRADICIONAL reuniu os benefícios da soja em um delicioso chocolate leve e saboroso, sem lactose e sem glúten, adoçado com açúcar orgânico e recheado com Choco Soy Pops.
 Sem lactose
 Sem colesterol
 Sem glúten
 Sem gordura trans
Ingredientes: Açúcar orgânico, manteiga de cacau, liquor de cacau, extrato de soja, sal refinado, emulsificantes: lecitina de soja e Poliricinoleato de Poliglicerila e aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN. RECHEIO: CHOCO SOY POPS: Açúcar orgânico, Flocos de Arroz (farinha de arroz, farinha de milho, açúcar, cacau, carbonato de cálcio e sal), manteiga de cacau, líquor de cacau, extrato de soja, sal refinado, emulsificantes: lecitina de soja e Poliricinoleato de Poliglicerila e aroma natural de baunilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Pode ser consumido por intolerantes à lactose, alérgico s à proteína do leite de vaca e celíacos.


Venha para o Empório da Vila  - Foz do Iguaçu
3524 0258
www.emporionarede.com.br
Pessoal clica em curtir abaixo e ajudo-nos a compartilhar. Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário