Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Thermogênico

Pessoal da malhação.
Fica a dica para hoje.
http://www.emporionarede.com.br/listacategoria/SUPLEMENTOS/EMAGRECIMENTO

Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.
Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de "taxa metabólica".
A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gordura. Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.
Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias.
Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.


 

Complexo termogênico natural com fórmula exclusiva, composta por substâncias já consagradas (taurina - 240 mg; cafeína - 21 mg; e inositol - 12 mg) para proporcionar aumento do metabolismo corporal e consequente queima de gordura. Sua exclusiva fórmula contém extratos vegetais (laranja amarga, chá verde e vermelho, gengibre, guaraná, aloe vera e tamarindo), piruvato de cálcio e picolinato de cromo com efeitos marcantes sobre a queima de gordura, no aumento da massa muscular magra e antioxidante. SABORES: guaraná, cereja e amora. Pote plástico com 500ml.

SUGESTÕES DE USO
Ingerir 2 dosadores (60ml) uma vez ao dia ou conforme orientação profissional.

INGREDIENTES
Água bi-filtrada, colágeno hidrolisado, polpa de ameixa, Taurina (240mg/60ml), cafeína (21mg/60ml), inositol (12mg/60ml), Antiox complex® (Piruvato de Cálcio, Zinco, Vitamina C, Niacina, Vitamina B5, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Molibdênio, Cromo, Selênio e Vitamina B12), complexo aromático natural (extrato de laranja amarga, extrato de guaraná, extrato de gengibre, extrato de aloe vera, extrato de chá verde e extrato de tamarindo), acidulante ácido cítrico, aroma idêntico ao natural de Cereja, umectante glicerina vegetal, edulcorante sucralose e conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio. Não contém glúten.

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA LINHA DE TERMOGÊNICOS.
http://www.emporionarede.com.br/listacategoria/SUPLEMENTOS/EMAGRECIMENTO

PASSEM NO EMPÓRIO DA VILA
45 3524 0258
DE UM CLICK E CURTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário