Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

WHEY MICELLAR CASEIN


                                                             

    http://www.emporionarede.com.br/listacategoria/SUPLEMENTOS/PROTE%C3%8DNAS    clique e compre on- line
WHEY MICELLAR CASEIN é uma nova proposta de alimento proteico composto por sete proteínas (whey concentrado, caseína micellar, colágeno, albumina hidrolisada, whey isolado, whey hidrolisado e proteína hidrolisada do trigo), com funções anabólicas e de recuperação muscular. Sua alta concentração de arginina e de aminoácidos de cadeia ramificada, responsáveis pela produção de óxido nítrico, produção de hormônios e anabolismo muscular, o torna um suplemento importante para pessoas que necessitam de um aporte maior de proteínas na dieta ou que visam a melhora da performance e da composição muscular, como atletas, fisiculturistas, ou praticantes e outras atividades físicas. A presença da caseína micelar, proteína de liberação lenta (time release), torna-o um produto ideal para ser consumido antes de dormir. SABORES: baunilha, chocolate e morango. Pote plástico com 900g.

SUGESTÕES DE USO
Adicione 2 colheres dosadoras de Whey Micellar Casein® em um copo de água ou leite gelado (250ml) e mexer até a dissolução total.

INGREDIENTES
BioMyogen Protein® - proteína concentrada do soro do leite, caseína micelar, colágeno hidrolisado, albumina hidrolisada, proteína isolada do soro do leite e proteína hidrolisada do soro do leite - Procianide Complex® - polpa de cacau, polpa de cupuaçú, polpa de maçã - Enzyprobio® - polpa de abacaxi e polpa de mamão - proteína hidrolisada do trigo, frutooligossacarídio (fibra solúvel), Cytoarginon® arginin chelate - magnésio, zinco, molibdênio, selênio, picolinato de cromo, vitamina B6, antiumectante fosfato tricálcico, espessante goma guar e edulcorante sucralose. Contém glúten.

Vanilla Ice: aroma idêntico ao natural de baunilha.
Swiss Chocolate: aroma idêntico ao natural de chocolate.
Strawberry: aroma ideêntico ao natural de morango e corante artificial vermelho ponceau.



Empório Natural da VIla.
3524 0258
Curte aí . Dá um click.
grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário